sábado, 20 de março de 2010

Tormentos

Águas de março fechando o verão que amanhã vai embora.
Mas as minhas águas são outras..
Ando tão irritada ultimamente, a única escolha certa e que me deixa contente é o curso que escolhi para fazer carreira na vida.
No mais, nada parece dar certo... Sim, tenho pressa de viver, de ver as coisas acontecendo, e por não vê-las tenho me sentido um tanto frustrada.
Acredito que a sorte não gosta de mim.. Odeio que gritem comigo e ter a falsa sensação de que as coisas estão acontecendo.
Não gosto de pensar no futuro, é incerto, pode trazer acontecimentos bons ou ruins e isso me causa medo, presente de grego já não tenho mais onde colocar.
Tenho medo que minha mãe nunca mais volte a ser um pouco do que já foi um dia, tenho mais medo ainda de perder meu pai, quero ser muito, muito mais do que eu sou hoje e ser feliz sem padrões.

Escrito em 19 de março de 2010

Um comentário: