sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Atrasada..


Gosto de me deslocar pela cidade na locomotiva de metal, gosto mais quando posso ver a paisagem, mesmo que não me agrade muito.
Hoje muito atrasada, entrei no último vagão e sentei na janela, entre duas estações fui sozinha. Achei tão agradavél, que não me importaria em ir até meu destino final assim, afinal, eu podia falar sozinha, confiar segredos aos bancos marrons e azuis, qual deles seria mais confiavél? Enfim, podia cantar, dançar ao som de Elephant gun, fazer amor com ele que me causa riso e choro fácil, se aqui estivesse, ou até mesmo encenar algo improvisado.
Mas, como nada é perfeito e tudo parece o tempo todo ser uma grande ilusão idiótica, rostos para mim anônimos e nem um que me causasse deslumbre, começam adentrar o espaço coletivo, que por duas estações o fiz meu.
Até que valeu a pena chegar atrasada, o muso inspirador que torna minhas noites animadas simplesmente ao vê-lo, estava sentado perto da janela, o cumprimentei e sentei ao seu lado, trocamos algumas palavras, e discretamente o olhava, estavamos tão perto que deu uma imensa vontade de agarrá-lo. Ah, flertar é bom.

Escrito em 26 de Maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário