sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Remendos ou retalhos?

Minha cabeça vai e volta nesse redemoinho de desejos e fatos consumados, tenho vontade de expelir toda minha fúria em um único grito longo e sem pedir licença, ainda mais quando ouço uma música que põe do avesso.
Tenho todos mas nenhum, estou me divertindo mas ainda choro naquele quarto, pois, ainda te quero e enquanto você demora, vou vivendo de remendos que mantem vivo esse coração que agoniza a sua espera.
Eles até vestem bem, eu gosto. Mas, o retalho que eu quero é outro, singular, excentrico, com ele eu visto melhor, combina, encaixa. Saca?!
Talvez eu tenha que fazer desses remendos o retalho que eu quero, um dia tive e perdi. Fazer dos remendos o retalho, pode até ser divertido mas, não o suficiente. E isso, é estranhamente triste.
Quero você inteiro e minha metade de volta. Sou tão jovem e já conheço as desilusões do amor.

Escrito em Julho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário